Na próxima segunda-feira (29), a Prefeitura de Itapevi oferece 370 novas vagas de emprego para os munícipes. Estão disponíveis oportunidades para diversas áreas de atuação e para pessoas com ou sem experiência, que concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio.

As vagas são para operador de telemarketing ativo (150 vagas), auxiliar de logística (100 vagas), atendente de lanchonete (45 vagas), auxiliar de limpeza (15 vagas), pedreiro (10 vagas), armador de ferros (10 vagas) e carpinteiro (8 vagas), operador de torno CNC – Comando Numérico Computadorizado (7 vagas), jardineiro (5 vagas), assistente de atendimento júnior (2 vagas), assistente de credito júnior (2 vagas), instalador de CFTV – Circuito Fechado de Televisão (2 vagas), coordenador de produção (2 vagas), mecânico de automóveis (2 vagas), almoxarife de construção civil (1 vaga), ajustador mecânico/montador (1 vaga), operador de cremalheira/guincheiro (1 vaga), assistente de seguros II (1 vaga), instalador de portas e janelas de alumínio (1 vaga), serralheiro de alumínio (1 vaga), serralheiro de aço (1 vaga), técnico de nutrição (1 vaga), assistente de departamento pessoal (1 vaga) e motorista de caminhão (1 vaga).

Para valorizar a inclusão, as oportunidades para pedreiro (10 vagas), armador de ferros (10 vagas) e carpinteiro (8 vagas), também estão disponíveis para o público PCD (Pessoas com Deficiência)se candidatar.

Onde

Os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado dentro do Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), a partir da próxima segunda-feira (29), para obter mais informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As oportunidades são uma ação de intermediação de mão-de-obra e para todas as chances é preciso ter mais de 18 anos.

As vagas também podem ser conferidas através do aplicativo “Sine Fácil”, que está disponível e pode ser baixado nos sistemas Android e IOS. Pelo app ainda é possível emitir a carta de encaminhamento.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4143-9200.