Entre os dias 2 e 4 de junho, das 12h às 22h, a Prefeitura de Itapevi promove o inédito “Burning Fest – Batalha de Assadores”, no estacionamento do Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antonio Sandei – Cidade Saúde). O evento contará com cerca de 30 expositores, além de atrações culturais (Confira abaixo a programaçã0).

O objetivo do Burning Fest é celebrar o churrasco como paixão nacional e levar entretenimento aliado à gastronomia, cervejas artesanais e boa música. A iniciativa preserva a cultura “Craft Beer Renaissance” (Cerveja Artesanal Renascentista – tradução livre), o que permite aos amantes da cerveja uma degustação especial focada na qualidade do produto, criatividade e originalidade.

Os expositores proporcionarão um coquetel de experiências sensoriais positivas para diversas marcas e participantes. A ação visa atender um mercado em constante crescimento e atualização. As atividades são abertas ao público, porém todas pagas.

A Burning Fest surge para mudar a forma como são feitos os festivais gastronômicos/cervejeiros atuais. Para o Parque da Cidade será montado uma ambientação única, com sincronia de atividades e interações ainda não utilizadas no mercado da Região Oeste com a melhor seleção de “assadores do estado de São Paulo”.

Idealizado pela Xtry Marketing, empresa que está no mercado de produção de eventos desde 2014 e a Dichopp, empresa que atua no mercado de festivais desde 2012, o festival “Burning Fest – A Batalha de Assadores”, com o apoio da Prefeitura tem a proposta de revolucionar o mercado dos festivais gastronômicos na cidade.

O Burning Fest reúne churrasco americano, cervejas artesanais, gastronomia de rua, música ao vivo e muita diversão. A proposta do evento é atrair o itapeviense para vivenciar a experiência repleta de atrações.

O espaço contará com área de lazer e parque de diversão para as crianças, churrasco, parrila, costela de chão, burgues, food trucks de gastronomia variada, como: torresmo, crepes, mexicano, churros e sorvete e uma extensa programação.

O evento será pet friendly, ou seja, com a possibilidade de você levar seu bichinho de estimação para aproveitar as atividades de lazer.

Confira a programação musical:

Sexta-feira (2)

13h30 Dr. Myga (Blues e Rock)

16h30 – Alcateia Blues (Blues)

20h – Deep Ilusion (Guns’n’ Roses Cover – Rock)

Sábado (3)

12h30 – Musicalia (Blues, Pop Rock e MPB)

14h30  – Overtrio (Rock Nacional)

16h30 – Confisco (Charlie Brown Jr. Cover)

20h – Mitologia e Intuição  (Legião Urbana Cover)

Domingo (4)

12h30 – Alligator Blues (Blues)