Ferramenta de participação popular sugere melhoria na tomada de decisões por parte do governo municipal

A Prefeitura de Itapevi quer saber a sua opinião sobre as ações tomadas ou que estão em estudo no combate a pandemia do novo coronavírus.

Para isso, a administração criou mais um canal de participação popular com a sociedade, tendo como objetivo de tornar as ações públicas ainda mais ágeis e eficientes, atendendo às demandas e necessidades da população.

Você pode participar da pesquisa por meio deste link (https://pt.surveymonkey.com/r/3FLNPSQ).  São 10 perguntas, com uma média de três ou quatro alternativas para cada uma delas, possibilitando ao participante que assinale apenas uma das opções sugeridas.

O questionário pode ser respondido em até dois minutos. As questões abordam basicamente sobre as decisões econômicas, de saúde pública, funcionamento de comércios essenciais e outros temas relacionados ao desenvolvimento social diante da pandemia.

Sua participação é importante para que a cidade vença o novo coronavírus.