A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Governo do Estado, realiza na quarta-feira (7) o projeto musical Vem Bailar, na Kolping Cristo Rei (R. Brasília Abreu Alves, 33, Nova Itapevi), das 18h às 22h.

Para participar, os interessados devem se inscrever no website: www.vembailar.com.br, ou pessoalmente no CCI (Centro de Convivência do Idoso), na avenida Cesário de Abreu, 915, no Bairro dos Abreus.

Destinado ao público da melhor idade, o evento reunirá prioritariamente pessoas acima dos 60 anos em um animado baile que contará com DJ, banda ao vivo, alimentação, decoração especial e instrutores para estimular e dar apoio aos participantes.

As quatro horas de programação serão recheadas com ritmos diversos, como forró, samba de gafieira, merengue, salsa, tango, lambada, zouk brasileiro, bachata (seresta), maxixe (tango brasileiro), entre outros.

O projeto tem o objetivo de proporcionar atividades de lazer e entretenimento para a população da terceira idade em todo o Estado.

Itapevi é um dos 14 municípios paulistas que estão recebendo o Vem Bailar, que acontece entre os meses de outubro e dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4205-4586.