A Prefeitura de Itapevi vai iniciar o expediente durante os jogos da seleção brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina 2023, após os términos das partidas. Os itapevienses também poderão acompanhar as partidas da seleção em um telão com alta definição, na Praça 18 de Fevereiro, no Centro, embalados com aulas de Zumba, nos intervalos e no final dos jogos, para animar o público presente. O campeonato acontece entre os dias 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

O primeiro desafio da seleção será às 8h, da próxima segunda-feira (24). A equipe vai enfrentar o Panamá. Nesta data, as repartições municipais vão começar o expediente a partir das 11h. No dia 2 de agosto (quarta-feira), o horário da Prefeitura será às 10h, já que o jogo contra a Jamaica está programado para 7h.

Uma estrutura será montada para a transmissão das partidas das nossas meninas. Também haverá o telão, inicialmente, durante a fase de grupos do Mundial, food trucks e banheiros químicos.

Serviços essenciais funcionam normalmente

As mudanças do horário de expediente não se aplicam nas repartições que realizam serviços de caráter essencial à população. Entram nessa situação as unidades de saúde, a fiscalização da Prefeitura, a Guarda Civil Municipal (GCM), o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a área de infraestrutura e serviços urbanos.

Confira os jogos da fase de grupos

– 24/07 (Segunda-feira), às 8h – Brasil x Panamá

– 29/07 (sábado), às 7h – Brasil x França