Atenção servidor!

A Prefeitura informa que a partir 02 de maio, o prazo de entrega de atestado médico ou odontológico será de 24 horas após a emissão e deverá ser apresentado pelo servidor ou terceiros na impossibilidade do mesmo, na Medicina do Trabalho (Rua Isola Belli Leonardi, 8 – Vila Nova Itapevi).

É necessário que o documento seja original ou cópia autenticada e constar o CID (Código Internacional de doença), assinatura do profissional, com o CRM ou CRO legível, endereço e telefone de contato da instituição com papel timbrado onde o servidor passou em consulta.

Caso, o funcionário não queira expor o CID, deverá ser levado o atestado médico com a cópia da ficha de atendimento/internação, receituário se houver ou atestado e exames complementares referentes a patologia apresentada.

Atenção, será obrigatório para o atestado médico ou odontológico acima de 05 dias de afastamento, o agendamento com a Medicina do Trabalho da administração municipal para avaliação e atendimento, isso será realizado no momento da entrega do documento.

Importante!!!

O envio do atestado não garante que as faltas serão abonadas, o abono ocorrerá apenas se o atestado for deferido pelo médico do trabalho.

Atente-se ao prazo para dar andamento correto!