A Prefeitura de Itapevi inicia, neste sábado (22), a distribuição online de bilhetes gratuitos para às apresentações do espetáculo Paixão de Cristo 2023. As encenações acontecem nos dias 28 (às 20h), 29 e 30 de abril, a partir das 19h e, pela primeira vez, será realizada na Arena do Evento, no local em que funcionava a antiga pedreira do município, ao lado do Memorial Parque Itapevi, na Cohab II – Setor A, na Estrada Lucinda de Jesus.

Neste ano, o tema do drama da Paixão de Cristo é “Os Mistérios do Amor e da Fé”, o evento precisou alterar as datas para a administração municipal concluir as medidas de segurança para o público e artistas.

Para adquirir as entradas serão disponibilizados 1.500 para cada dia e os interessados devem acessar o site da prefeitura (paixaodecristo.itapevi.sp.gov.br), preencher o cadastro rápido, tirar foto ou print do QR Code gerado, ou ainda receber o ticket pelo e-mail. O ingresso deverá ser apresentado em papel impresso ou pelo celular, no momento da entrada do evento.

Em 2023, o espetáculo chega à sua 15ª edição, e é organizado pela Escola Municipal Livre de Teatro e Circo, ligada à Secretaria de Cultura.

O espaço estará equipado com Praça de Alimentação, segurança, ambulâncias e banheiros químicos, tudo para garantir acessibilidade e conforto para os que vierem assistir a Paixão de Cristo em Itapevi.

Sobre o espetáculo

A encenação vai contar com a participação de cerca de 200 pessoas, entre artistas, bailarinos, músicos e colaboradores e ainda contar com estruturas grandiosas de mais de 8 metros de altura, como castelos, vilas de casas, templo, espelho d’água e muito mais.

O palco ao céu aberto com mais de 170 metros e o espaço vai ter arquibancada, som especial e jogos de luzes. Também será disponibilizado uma linha de ônibus especial que partirá do Terminal do Centro e circulará a partir das 17h para transportar o público para o local.