Quase 30 mil pessoas prestigiaram os eventos da última semana, em Itapevi, no Parque da Cidade. Na quinta-feira (26), o show da dupla Zé Neto & Cristiano reuniu cerca de 17 mil espectadores.

No sábado (28), as apresentações culturais da Marcha para Jesus 2022 foram acompanhadas por quase cinco mil pessoas entre as atividades da tarde, durante a caminhada pelas ruas do centro da cidade, e os shows de artistas do cenário da música cristã.

Na manhã de domingo, cerca de 8 mil espectadores assistiram ao radialista, cantor e evangelizador Fábio Teruel.

A intensa agenda de shows foi promovida em celebração ao aniversário de 63 anos de Itapevi e inicialmente estava prevista para fevereiro. Os eventos foram adiados por conta do aumento nos números de Covid-19 no início do ano e remarcados para o final de maio.

“Eu vim na quinta-feira e voltei no domingo. Eu amo o Zé Neto & Cristiano e também trouxe minha mãe na apresentação do Fábio. Ela é muito fã dele”, explicou Maria Clara dos Anjos Rodrigues, moradora do Jardim Bela Vista.

“Eu acompanho a marcha todos os anos. Fiquei muito feliz com a retomada do evento depois da pausa por conta da pandemia. Estou muito emocionada e aproveitei para agradecer a Deus por estarmos vivos”, disse a moradora do Jardim Vitápolis, Antonia Bianquini Souza.

“Fiz questão de vir prestigiar o Ao Cubo e o Lukas Agustinho. Eles são muito abençoados”, completou Anderson Augusto da Silva, morador da Cohab.

Todas as atrações foram gratuitas e realizadas pela Prefeitura de Itapevi com o apoio da iniciativa privada. A Marcha para Jesus foi organizada pelo Conpai (Conselho de Pastores de Itapevi).