Em virtude da atualização do sistema tributário, o acesso eletrônico aos serviços de tributos da Prefeitura de Itapevi ficará fora do ar nesta sexta-feira (11), a partir de 13h, e retornará dia 15 (terça-feira), às 8h. Assim, ficarão indisponíveis os serviços de emissão de guias, certidões negativas, parcelamentos, pesquisa de débitos, entre outros.

O portal de emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-E) não vai funcionar apenas na próxima segunda-feira (14), a partir das 12h, e volta a normalidade, na terça-feira (15), às 8h.

A Prefeitura de Itapevi realizou no dia 20 de setembro, uma apresentação deste novo sistema tributário web de NF-E, com a participação de contadores e empresas que emitem notas pelo portal da administração municipal. Na ocasião, foram esclarecidas dúvidas e as mudanças aplicadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4143-8090 (ramal: 8110 / 8097 / 8092).