A Prefeitura de Itapevi prorrogou o horário de troca dos ingressos para o show de comemoração dos 65 anos da cidade, que contará com a presença da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Com a mudança, os espectadores poderão buscar o seu bilhete das 14h até 22h, nesta quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000ª – Parque Suburbano).

O ingresso pode ser obtido mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, com vencimento a partir de julho. É recomendado que se evite entregar açúcar e sal. Cada pessoa garantir a sua entrada, apresentando o CPF. A retirada é permitida apenas para maiores de 16 anos. Pessoas com idades abaixo disso devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O show da dupla Jorge & Mateus está agendado para este domingo (14), às 20h, no Parque da Cidade, localizado na Rua Professor Dimarães Antonio Sandei, na Cidade Saúde.

Conhecidos por seus sucessos no sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor” e “Sosseguei”, Jorge & Mateus são naturais de Itumbiara, Goiás, e conquistaram projeção nacional ao longo dos anos.

É importante destacar que o cachê dos artistas não será custeado pela Prefeitura. A responsabilidade dessa despesa ficará para a empresa participante do chamamento público que irá explorar comercialmente a área do Parque da Cidade no dia do evento. O município arcará apenas com a estrutura do palco para o espetáculo.