Se procura uma opção de lazer na cidade para aproveitar as férias ou os finais de semana, chegou o momento certo. A Prefeitura de Itapevi passa a oferecer gratuitamente a partir das 9h deste domingo (21) a Zumba no Verão, que promete agitar o público com essa dança no Parque da Cidade (Rua Dimarães Antônio Sandei, s/nº). Para participar, não é necessário se inscrever previamente.

As atividades de dança prosseguirão ao longo da estação, até 24 de março, sempre aos domingos. Os interessados em curtir esse ritmo precisam ter mais de 18 anos e chegar com 30 minutos de antecedência.

Os organizadores orientam o público que utilize roupas leves, confortáveis e tênis durante a prática dos exercícios. A iniciativa faz parte do trabalho da administração municipal de promover bem estar e qualidade de vida aos itapevienses por meio da dança também durante a estação mais quente do ano.

Arena Zumba e Areninha Vila Gioia
A Prefeitura também organiza as aulas habituais de zumba em outros dois locais do município. Às segundas e quartas-feiras, os alunos vão às aulas na Arena Zumba, que fica na quadra externa do Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Parque Suburbano).

Já a Areninha CDHU/Vila Gioia (Rua Alfa, s/nº) sedia as atividades às terças e quintas-feiras. Nesses lugares, o horário é sempre às 19h30.

Outros ritmos
Além desse ritmo, a Arena Zumba conta com outras ações. As de ritmo acontecem às terças e quintas-feiras, às 19h30. No mesmo local, ocorrem as aulas de capoeira às segundas-feiras, de sertanejo (terça-feira) e hip hop (quarta-feira), sempre às 20h30.