A torcida de Itapevi compareceu em peso na Arena do Hexa Itapevi para assistir à partida da seleção brasileira contra Camarões em um telão de 50 metros quadrados. Foram cerca de 3.500 pessoas que mesmo com a derrota de 1 x 0 fizeram uma festa bonita. O time brasileiro avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo da Fifa 2022 do Catar.

O próximo confronto da seleção será na segunda-feira (5), contra a Coreia do Sul, às 16h, no estádio 974, no Catar. Caso avance, o Brasil terá pela frente, nas quartas de final, o vencedor entre Croácia e Japão.

O espaço que foi montado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e está localizado no Parque da Cidade, na Vila Nova. A partida contra os camaroneses contou com a animação dos shows do cantor sertanejo Diego Tovani, antes da partida, do Nego Jhapa Feat e Mc Manuel, no intervalo, e do grupo Senhores do Samba, após o jogo.

Aliás, todas os jogos da Copa estão sendo transmitidas ao vivo no mega telão. Muitas atrações gratuitas são oferecidas na Arena, como: brinquedos infláveis (chute a gol, tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, escalada inflável, tombo legal), maquiagem criativa da Copa do Mundo, rapel, parede de escalada, slackline, skate street e área de cobrança de pênalti – com grama sintética, imitando a área de um campo de futebol, para cobranças de pênalti em goleiro.

O local conta também com Praça de Alimentação, pago à parte, segurança e banheiros químicos. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a partida entre Brasil e Camarões em Itapevi foi tranquila, sem registro de ocorrências policiais.

Arena Hexa tem atrações especiais

A programação que embala a Copa do Mundo em Itapevi prevê ainda neste sábado (3) e domingo (4) aulões de ginástica funcional, crossfit, aeróbica, dança, zumba e alongamento.