Evento reúne em um único local arte, cultura e gastronomia para a população

A Prefeitura de Itapevi realiza, neste sábado (14), mais uma edição do Festival IT, a partir das 12h, na Rotatória da Cohab, no Centro, ao lado da West Side Gallery, a maior galeria de grafites de arte urbana da região, no Corredor Oeste.

O evento, que já se tornou sucesso de crítica e de público, contará com a presença de inúmeros artistas locais e reúne gastronomia, arte e cultura para todos os itapevienses, em um único local, até as 19h.

O Festival IT é promovido pela Prefeitura de Itapevi desde 2017 e já reuniu um público de 65 mil pessoas. Em média, dois mil moradores participam de cada edição.

O evento tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade, além de ser uma forma de conectar pessoas e oferecer lazer, entretenimento, cultura e gastronomia para a população. Coloque na sua agenda as próximas datas: 18/04, 16/05 e 13/06.