A partir da próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Itapevi oferecerá 402 vagas de emprego em diversas áreas, dentro do seu trabalho de movimentar a economia com a recolocação profissional no mercado de trabalho. Entre os segmentos, estão de logística, financeiro, de tecnologia e comércio.

Os interessados em se candidatar devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios concedidos pelas contratantes.

As oportunidades disponíveis são para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto. Outras chances exigem ou ensino médio ou curso superior. Diversos cargos também não pedem experiência prévia e, por esse motivo, se torna uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções Oferecidas

A função em destaque desta semana é de operador de cobrança, com 240 vagas disponíveis. Em seguida, aparecem as oportunidades para montador de paletes (15).

Confira abaixo todas as oportunidades da semana:

– Ajudante de carga e descarga

– Analista de desenvolvimento de sistemas

– Atendente de lanchonete

– Auxiliar de contas a pagar

– Auxiliar de contas a receber

– Auxiliar de cozinha

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Consultor de compras

– Consultor de RH

– Consultor em manufatura

– Consultor de recursos humanos

– Consultor de tecnologia

– Consultor de faturamento

– Consultor financeiro

– Consultor de estoque

– Consultor fiscal

– Consultor de logística

– Consultor de controladoria e finanças

– Desenvolvedor Protheus

– Desenvolvedor Datasul

– Encarregado de tráfego

– Inspetor de qualidade

– Marceneiro

– Mecânico de manutenção

– Montador de paletes

– Motorista de caminhão

– Operador de cobrança

– Operador de máquinas

– Operador de vendas

–  Vendedor de serviços

– Vendedor interno