A Prefeitura de Itapevi realiza nesta sexta-feira (20), a partir das 13h, a apresentação do Novo Sistema Tributário Web de Nota Fiscal Eletrônica. O evento acontece na Secretaria de Educação (Rua Professor Irineu Chaluppe n° 65 – 3°Andar – Auditório – Centro). A iniciativa é promovida pela Secretaria da Fazenda e Patrimônio.

O sistema passará por algumas mudanças no sistema de emissão de nota fiscal eletrônica utilizada pelas empresas. Para esclarecer dúvidas e apresentar as mudanças, a Prefeitura conta com a participação de contadores e empresas que emitem notas pelo portal da administração municipal.

Esse assunto é voltado para aqueles que utilizam nota fiscal eletrônica, ISS (Imposto Sobre Serviços) Tomador e Prestador. O evento é aberto e não é necessária inscrição prévia.

Emissão de nota fiscal eletrônica fora do ar

Informamos que o portal de emissão de nota fiscal eletrônica, ISS (Imposto Sobre Serviços) ficará fora do ar a partir das 17h, do dia 27 de setembro (sexta-feira) e retornará no dia 30 de setembro (segunda-feira) devido a implantação do novo sistema tributário web.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4143-8090 (Ramal: 8110 / 8097 / 8092).