A partir de segunda-feira (4), a Prefeitura de Itapevi oferece 864 vagas de empregos, através do seu trabalho de intermediação junto às empresas da região. O objetivo é recolocar mais profissionais da cidade no mercado de trabalho e assim movimentar a economia da cidade. As oportunidades são em diferentes áreas de atuação como comércio, serviço e logística, entre outros segmentos.

Para realizar a candidatura, é necessário comparecer presencialmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). A pessoa deve apresentar um documento original com foto (RG ou CNH) e o CPF.

O interessado deve ter cursado, no mínimo, o ensino fundamental ou concluído o ensino médio. No local, o candidato obtém informações sobre outros requisitos como salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios oferecidos pelas contratantes.

O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pretendente. Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo “Sine Fácil”, disponível nos sistemas Android e iOS. Em caso de dúvidas, a pessoa pode ligar para (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Do total de vagas, o cargo de auxiliar de logística é o que mais se destaca, com 206 vagas disponíveis. Em seguida, aparecem as chances para auxiliar de linha de produção (93), ajudante de carga e descarga (88) e conferente de carga e descarga (50).

Para valorizar a inclusão, as vagas para açougueiro, ajudante de comércio, auxiliar de armazenamento, auxiliar de cozinha, auxiliar de logística, auxiliar de operação, fiscal de prevenção de perdas e diversas outras também podem ser ocupadas por Pessoas com Deficiência (PCD’s). Já a posição de auxiliar administrativo é exclusiva para este público. Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Acabador de mármore e granito

– Açougueiro

– Ajudante de açougueiro

– Ajudante de carga e descarga

– Ajudante de forjador

– Arrumadeira de hotel

– Atendente de lojas

– Atendente do setor de frios e laticínios

– Auxiliar administrativo

– Auxiliar de armazenamento

– Auxiliar de cozinha

– Auxiliar de creche

– Auxiliar de escritório

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de logística

– Auxiliar de operação

– Carreteiro

– Conferente de carga e descarga

– Controlador de acesso

– Cozinheiro geral

– Eletricista de instalações

– Encanador

– Fiscal de prevenção de perdas

– Garçom

– Manobrista

– Marmorista

– Mecânico de manutenção

– Mecânico de veículos

– Motorista de automóveis

– Motorista de caminhão

– Operador de caixa

– Operador de empilhadeira

– Operador de máquinas fixas

– Operador de telemarketing

– Operador de torno CNC

– Pintor de automóveis

– Repositor de mercadorias