A Prefeitura de Itapevi prorrogou a troca de ingressos para o show da dupla sertaneja Jorge & Mateus até este sábado (13), das 10h às 16h, no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez 1000A – Centro). A troca é feita por 2 (dois) kg de alimento (exceto sal e açúcar).

É permitida a retirada de um (1) ingresso por pessoa. A troca será permitida apenas para pessoas acima dos 16 anos. No dia do evento, é obrigatória a apresentação do ingresso.

Portões abrem às 17h

Os portões para o show de aniversário de 65 anos de Itapevi serão abertos neste domingo (14), às 17h, no Parque da Cidade (Rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, Cidade Saúde), e o espetáculo está previsto para iniciar às 21h.

A estrutura está montada para receber um público de cerca de 20 mil pessoas, com toda a segurança necessária na montagem, além da presença da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapevi, Polícias Civil e Militar, atendimento médico com ambulâncias, praça de alimentação e banheiros químicos.

Jorge & Mateus levarão ao público o melhor do sertanejo universitário, com sucessos como: “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, “De Tanto Te Querer”, entre outros.

A dupla é natural da cidade de Itumbiara, Goiás. Eles ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil. Se apresentaram pela primeira vez em 2005, na própria cidade de origem.

O cachê dos artistas não será custeado pela Prefeitura, uma vez que será pago pela empresa participante do chamamento público responsável pela exploração comercial da área do Parque da Cidade no dia do evento. O município arca apenas com a estrutura de palco para o espetáculo.

Interdição de via

Toda a extensão da Rua Professor Dimarães Antonio Sandei, na Cidade Saúde, onde será realizado o show da dupla Jorge & Mateus, será interditada para a entrada do público a partir das 14h e será reaberta após a conclusão do evento, à meia-noite de segunda-feira (15).

Troca de ingressos até às 16h deste sábado (13)

Itens proibidos no espetáculo:

Vasilhames;

Copos de vidro;

Objetos de vidro;

Plásticos ou metais, como perfume;

Fogos de artifício;

Inflamáveis em geral;

Arma de fogo ou branca;

Guarda-chuva de qualquer tamanho;

Capacete de moto/similares;

Objetos pontiagudos;

Objetos perfurocortantes (tesoura, cortador de unha);

Cadeiras ou bancos;

Objetos que causem riscos, danos ou importunação.