Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Itapevi oferece três oficinas online de capacitação profissional para empreendedores do município. A primeira delas acontece na próxima segunda-feira (24), às 9h, e trata do tema “Aprimore – Beleza”. A segunda oficina será realizada na quinta-feira (27), às 19h, “Aprimore Comércio Varejista”. A terceira oficina será “Aprimore – Negócios de Alimentos”, que acontece no dia 31 de julho (segunda-feira), às 19h.

O objetivo das oficinas é conhecer as necessidades do consumidor em determinados momentos como sendo diferencial para desenvolver as vendas da sua empresa, aumentando a base de clientes, vendendo mais para os clientes atuais e melhorando os resultados do negócio.

O link para inscrição da oficina de Beleza é https://bit.ly/Sebrae-Aprimore-Beleza. Para Comércio Varejista o link é https://bit.ly/Sebrae-Aprimore-Comercio e para Negócios de Alimentos https://bit.ly/Sebrae-Aprimore-Alimentos.

Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário de inscrição, informar nome completo, data de nascimento, CPF, nome da empresa, CNPJ, informar qual o porte da empresa, dentre outras informações, além de enviar o documento e aguardar contato dos organizadores por e-mail confirmando a participação na oficina com link para acesso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4143-8888 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.