A Prefeitura de Itapevi entregou em outubro a nova sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que passou a funcionar dentro do Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antonio Sandei, s/nº – Cidade da Saúde). A mudança foi feita com objetivo de facilitar o acesso à população.

A repartição municipal é uma novidade no Parque que completou três anos em setembro, junto com a 14ª areninha com futebol society e quadra de streetball (basquete de rua), além do inédito espaço para a prática de beach tennis com medidas oficiais.

A nova sede vai abrigar toda a estrutura administrativa da Secretaria e o almoxarifado da pasta. O espaço recebeu novos móveis e a infraestrutura necessária para receber o público.

Com as novas dependências, a ideia é proporcionar um atendimento aos munícipes que comparecerem com muito mais conforto e dignidade. Além disso, o local conta com maior acessibilidade.

A exemplo de outras repartições, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A mudança faz parte de um trabalho desenvolvido pela Prefeitura de ficar cada vez mais próximo dos moradores do município.

Novas quadras no parque

Com a inauguração da areninha e do espaço para beach tennis, o Parque da Cidade conta agora com um número maior de quadras para os amantes da prática esportiva na cidade. Fora essas entregas, as outras já existentes no local – futebol society, de areia e a poliesportiva – passaram por uma ampla reforma para oferecer condições ainda melhores para os frequentadores.

Secretaria de Esportes e Lazer
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço: Rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, s/nº – Cidade da Saúde (dentro do Parque da Cidade)