A Prefeitura de Itapevi está com 10 vagas abertas para médicos. Essa é uma maneira de agilizar o atendimento em nossas unidades de saúde. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pessoalmente até as 17h de quarta-feira (15), no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e Tecnologia (Rua Isola Belli Leonardi, 8 – 2º Andar – Vila Nova Itapevi).

São 6 vagas para médicos clínicos (urgência e emergência), três para médicos pediatras (urgência e emergência) e uma vaga para psiquiatra (urgência e emergência). A carga horária varia de 24 a 40 horas semanais.

Os interessados devem levar RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); quitação com a obrigação militar (masculino); curso de Nível Superior na área, registro no órgão fiscalizador da profissão (última anuidade paga) e comprovante de habilitação; currículo e documentos comprobatórios.

O resultado do processo seletivo será publicado no dia 21 de janeiro no Diário Oficial do Município e disponibilizado no site www.itapevi.sp.gov.br.

Para os selecionados, o contrato tem duração de até 24 meses, a partir de sua assinatura – que deverá acontece após o dia 28 de janeiro com a homologação do processo.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital n° 01/2020 da edição n° 707, do dia 10 de janeiro, do Diário Oficial do Município.