A Prefeitura de Itapevi oferece, a partir da próxima segunda-feira (18), mais 405 vagas de trabalho. As chances estão disponíveis em diversas áreas de atuação, graças ao a intermediação da administração municipal com empresas da região. O objetivo é movimentar a economia do município e oferecer mais oportunidades aos cidadãos.

Os interessados precisam comparecer presencialmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações sobre salários, requisitos e benefícios oferecidos pelas contratantes.

Para a candidatura, o interessado deve apresentar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF, além de ter cursado o ensino fundamental ou ensino médio, a depender da vaga. O próprio sistema do PAT realiza o encaminhamento, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Entre as oportunidades, destacam-se 150 vagas disponíveis para as áreas de atendente de lanchonete e atendente de telemarketing. Na sequência, aparecem as chances para operador (36) e sinaleiro (30). Para valorizar a inclusão, as Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem se candidatar em algumas das funções.

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Ajudante de obras

– Analista de recursos humanos

– Auxiliar de inventário

– Jardineiro

– Motorista de ônibus rodoviário

– Pintor de obras

– Porteiro

– Recepcionista

– Atendente de empréstimo consignado

– Servente de limpeza

– Técnico em segurança do trabalho