Veja como será o funcionamento dos serviços públicos no feriado de carnaval em Itapevi.

O carnaval será comemorado na terça-feira (25). Na segunda (24) e na quarta-feira de cinzas (26) a Prefeitura decretou ponto facultativo.

Veja abaixo o que abre e o que fecha em Itapevi:

Prefeitura
O expediente administrativo da Prefeitura retornará, na quinta-feira (27), a partir das 8h.

Segurança e Mobilidade Urbana

Apenas os serviços de emergência 24 horas (GCM, Demutran, Defesa Civil e Conselho Tutelar) e a Central de Videomonitoramento funcionarão. Os serviços administrativos retornam na quinta-feira (27), às 8h.

Em caso de emergência, ligue 153 ou 199 (atendimento 24h)

Saúde

As unidades de Urgência e Emergência irão funcionar normalmente, 24 horas por dia:

– Pronto-Socorro Central
– Pronto-Socorro Amador Bueno
– Pronto-Socorro Levy de Lima

– SAMU

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), USF (Unidades de Saúde da Família), CAPS e Centro de Reabilitação estarão fechados na segunda e na terça-feira. As atividades serão retomadas na quinta-feira (27), a partir das 8h.

Resolve Fácil

O Resolve Fácil estará fechado na segunda, terça e quarta-feira. As atividades serão retomadas na quinta-feira (27), às 8h

CRAS

As unidades reabrem na quinta-feira (27).

Feiras Livres

Funcionarão normalmente.

Cultura

Não haverá expediente na Secretaria de Educação e Cultura. Atividades desenvolvidas pela Escola Municipal Livre de Teatro e Escola Municipal Livre de Dança retornam na quinta-feira (27), às 8h.

Ecopontos

Os Ecopontos irã funcionar na quinta-feira (27).

Escolas

As aulas serão retomadas na quinta-feira (27)

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda e terça-feira de carnaval.

Correios

As unidades estarão fechadas na segunda e terça-feira de carnaval.